Tradição para o período de férias escolares, o projeto “Cultura no Bosque” está com a agenda de atrações para 2020 definida. As apresentações são realizadas aos domingos, nos meses de janeiro e julho, no Zoológico Municipal Missina Palmeira Zancaner. No total, serão seis espetáculos para divertir adultos e crianças.
As peças foram escolhidas por meio do edital lançado pela Secretaria Municipal de Cultura. A Comissão de Seleção de Projetos Técnicos definiu quatro propostas, de três proponentes. Para compor a programação, crianças, adolescentes e adultos do Programa de Oficinas Culturais da Estação Cultura também vão se apresentar.
“Além de estimular a apreciação das artes, as diversas atrações do Cultura no Bosque são responsáveis por fazer com que as crianças aprendam de maneira lúdica, trazendo reflexões importantes desde cedo”, destaca a secretária de Cultura, Cris Anovazzi.
As exibições começam sempre às 15 horas, mas antes, a partir das 13h30, o público poderá participar das atividades do “Cultura Móvel”, veículo que leva as Oficinas Culturais de artes diretamente ao Zoo.
A programação é gratuita, com iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura e apoio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura.
Programação
Janeiro
(12/01) – As Três Palavras Divinas – Cia Fora dos Trilhos
(19/01) – Gonzaga para Crianças – Grupo Cabrabão
(16/01) – Ciranda das Seis Cordas – Grupo Brincando e Aprendendo
Julho
(12/07) – O Mistério da Feiurinha – Cia Fora dos Trilhos
(19/07) – Cangaço a Vapor – Grupo Cabrabão
(26/07) – Histórias Aleatórias – Núcleo Condão
Imagem: Divulgação/ Secretaria de Cultura
Fonte: Assessoria/Prefeitura